fbpx

Sem grandes introduções, a maioria das pessoas que nos segue já a conhece.

Deixo as suas palavras das quais me orgulho muito.

Coach João


Dezembro de 2014,o melhor fim de ano de sempre.

Grandes planos cheios de motivação para começar o novo ano.
Nesta altura ainda não tínhamos a pagina do facebook da Team Sik Nutrition, com tanta informação maravilhosa.

Mas sem dúvida o ponto que despertou o meu interesse para saber mais sobre a Team foi o carácter inovador, todas as ideias e conceitos a que a que tive acesso eram realmente mais à frente e sempre comentados de forma objetiva e segura, e sim, muito descomplicada.

Todo o discurso do Sik, AKA Coach João Gonçalves, aguçou o meu interesse em saber mais. Foi crescendo em mim uma crença positiva que era ali que estava o meu caminho e desta vez sem volta.

Depois de entrar em contacto com a Sik Nutrition e ser-me explicado o protocolo a seguir, não tive quaisquer duvidas. Quanto mais conhecia a sua forma de trabalhar mais convencida estava que desta vez ia mesmo chegar onde queria. Lembro-me que o meu único medo, e a frase que proferi em casa foi:

“Só espero que ele (João) me aceite.”

Tal era a minha motivação e confiança no trabalho que estava a conhecer.

Não tinha qualquer ídolo para me influenciar positivamente, apenas uma vontade enorme de escolher o melhor para mim. É muito engraçado, como estando tão mal fisicamente como eu sentia que estava, tão descontente com esse aspeto, a entrada na Team pôs as minhas emoções em festa. Foi mesmo uma sensação muito boa, de alivio antecipado ao resultado, sabia mesmo que a minha vida ia mudar para bem melhor, estava já a despedir-me daquela Tânia.
Comecei este processo com confiança plena e em desde o primeiro email trocado senti todo o apoio, realmente começamos este caminho juntos, e sentir isso faz toda a diferença.

A entrada na comunidade privada da Team foi espetacular, fui ganhando uma nova família onde nos apoiamos e partilhamos vitórias, assim como as nossas fraquezas e dificuldades. Claro que existem sempre momentos difíceis na nossa vida mas a diferença está em como vives as situações e as e ultrapassas.

Neste processo todo o nosso ser é trabalhado e estruturado. A mudança de pensamento e o equilíbrio emocional são fatores muito importantes neste acompanhamento e são trabalhados desde o primeiro minuto. Há toda uma restruturação interior que leva a que realmente se implemente um novo estilo de vida.

Todo o processo com a Sik Nutrition deixa margem para decidirmos sobre vários pontos de forma a que tudo seja ajustado à nossa realidade, o que torna todo o percurso mais prazeroso ao qual aderimos muito melhor. Tudo é explicado e é dado sempre todo o apoio para que tudo corra bem, a cada passo. Quer a nova alimentação, o ginásio ou o descaso, têm de estar inseridos na nossa rotina e senti sempre um enorme apoio em organizar tudo de forma a haver sintonia.

O mais importante que aprendi na team foi a não seguir uma dieta e sim, ter uma alimentação saudável ajustada aos meus objetivos. Quer em macros e micronutrientes quer em quantidades.

Tudo isto com uma abordagem também ela saudável e descomplicada. Importante porque permitiu-me desde o início atingir as minhas metas mantendo uma boa relação com a comida e convivendo socialmente sem medos ou aflições. Apenas com foco e determinação em seguir o meu plano e alcançar as minhas metas.

Olhar para trás e encontrar o ponto onde tudo começou deixa-me muito orgulhosa de todo este percurso e imensamente grata por tudo o que aprendi e pela forma como fui apoiada todo o caminho. Não me envergonho de quem era valorizo não me ter resignado e dar o melhor de mim para mudar. sou hoje muito mais feliz comigo, sinto-me mais bonita e confiante. Percorro um caminho que me dá prazer, me desafia e realiza.


Sou mãe de uma adolescente e desde sempre lhe ensinei e incuti bons hábitos de vida. Entrar para a Team Sik Nutrition veio acrescer valor a essa educação com mais conhecimento e através do bom exemplo. Cimentando bons hábitos e capacidade de autonomia numa idade crucial. Deixa-me tremendamente feliz ver o orgulho que a minha filha tem em mim, como mulher e atleta e a forma como nos entreajudamos para que tudo encaixe.

Há muita diferença em pensar “apetecia-me comer algo, mas não posso” ou “poderia comer algo mas não quero”.

Aprendemos a apreciar o convívio com os amigos onde há comida e não a apreciar a comida quando estamos com amigos.

Claro que há espaço para saborear as comidas que mais gostamos, mas não de uma forma desmedida e descontrolada.

Foi sem dúvida este equilíbrio, este descomplicar e bem viver com a comida que sustentou todo o processo. Um alicerce de um arranha-céus que continuamos a construir.

Hoje em dia vejo-me como um bom exemplo pois quando realmente queremos algo importante para nós, com empenho e dedicação conseguimos.

Há que saber ser humilde e procurar ajuda neste caminho para o fazermos de forma feliz e passar essa felicidade aos que nos rodeiam e connosco convivem.

O facto de ter 41 anos, ser mãe e ter feito uma mudança de vida e de forma física sustentável também por si só inspira outras mulheres, principalmente, a acreditarem que é possível mudar de rumo.

A primeira pessoa que seguiu o meu exemplo foi o meu marido. Foi impossível não ficar contagiado com o meu empenho e alegria que me levaram à primeira conquista, perder 10kg. Também ele se tornou atleta da Team Sik Nutrition e melhorou a sua vida e somou conquistas até hoje.

 

Trabalho numa empresa de transporte rodoviário no atendimento ao publico. Dedico-me à musculação sempre com novos objetivos. Nos tempos livres a prioridade é tempo em família o que já deixa pouco espaço para mais coisas, mas sempre que posso adoro levar o meu Mike a cãominhadas e dog tracking.
Ser atleta da Team Sik Nutrition mudou mesmo a minha vida. Sou sem dúvida alguma uma mulher mais feliz.

Tenho também uma página onde partilho alguns artigos de opinião, receitas e coisas sobre como é ser uma Mulher de força e disciplanda. Atreve-te a seguir-me aqui.

Translate »