Hoje tenho uma curiosidade para te perguntar.

Quantos blogues lês ao longo da semana?

Quantas contas de Instagram fit segues atualmente?

Quantos artigos ou quantas notícias lês, semanalmente, relacionados também com nutrição?

A minha curiosidade é: porque é que perdes tanto do teu tempo, ou investes se assim quiseres dizer, a ler sobre nutrição?

Tens horas e horas de leitura mas preciso que sejas 100% sincera contigo.

Estás a ter os resultados que tu gostarias?

Se estás aqui agora eu já sei a resposta. Não estás a ter os resultados que gostarias.

E é uma obrigação minha partilhar contigo porque é que não o estás a conseguir.

CONHECIMENTO NÃO É PODER

Existe uma frase que eu gosto muito: ‘

“Conhecimento é potencial mas só a ação traz resultados.”

Vivemos na era da informação ou da desinformação, se quisermos assim chamar.

Existem vários problemas, hoje em dia, no facto de teres todas as coisas disponíveis à distância de um clique.

Uma delas é a informação contraditória e dispersa.

Uns dizem que podes comer hidratos, os outros dizem que não, depois venho eu dizer que podes ser flexível e podes comer tudo… É complexo.

Tens muita coisa à tua frente. Depois também existe aquele conceito de ‘a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha’.

Vês alguém a fazer algo novo, tornas-te inconsistente e vais querer experimentar uma coisa nova também.

E como estás sempre a experimentar uma coisa aqui, uma coisa acolá, não és consistente o tempo suficiente para perceberes se aquilo que estavas a fazer realmente estava a funcionar contigo.

Ou então ainda há outra situação que, às vezes, é ainda mais desagradável, que é: segues pessoas que já têm muita experiência, que não começaram hoje a dominar a nutrição, a treinar, a ter um bom estilo de vida e queres, automaticamente amanhã, fazer tudo o que eles fazem.

E o que é que acontece? É tão complexo, é tão difícil de implementar isto na tua vida, que não aguentas mais de dois ou três dias a fazer esta abordagem que estás a tentar emular de alguém que já faz isto há muito tempo.

PASSANDO À AÇÃO

Sabes como seria a tua vida, quão diferente seria a tua vida, ao fim de um ano, se em vez de tentares fazer tudo de uma vez te focasses em ser 1% melhor por dia, todos os dias, consistentemente?

Sempre que estás a aprender um skill novo, se aplicares esta lógica e esta abordagem, vais ser 37x melhor ao fim de um ano.

Eu sei, não é a estratégia de marketing mais sexy porque não te venho dizer aqui que vais perder 10 kg em duas semanas.

Mas de uma coisa eu tenho a certeza: que existem poucas pessoas a partilhar com honestidade uma forma de tu não só perderes mas principalmente aprenderes a manter estes resultados como estilo de vida a longo prazo.

É esta que é a nossa missão: ensinar-te a perder mas de uma forma sustentável e gradual e que te permita viver isto como estilo de vida e influenciar as pessoas à tua volta para serem também mais saudáveis.

TENHO UM GPS PARA TE OFERECER

Por isso hoje tenho um desafio especial para ti e estou super entusiasmado.

Estamos a abrir duas vagas para o nosso acompanhamento personalizado ‘1 para 1’, onde vamos ajudar duas pessoas a implementar esta estratégia de 1% melhor por dia.

Vamos implementar uma estratégia passo a passo, um mapa, como se nós, Sik Nutrition, fossemos agir como um GPS fit para ti.

Não vamos conduzir por ti mas vamos sentados ao teu lado, a indicar-te a rota mais rápida para chegares aos teus objetivos.

Por isso, se gostavas de aproveitar uma destas vagas peço que me envies uma mensagem ou que nos envies um email clicando aqui, que nós vamos explicar como é que funciona este programa, como é que te vamos ajudar a implementar esta estratégia e se realmente tu podes aproveitar uma destas vagas.

Não te esqueças: descomplica.

Coach João

Translate »