A Mónica deixou as histórias do passado e decidiu rescrever a sua nova história. E Hoje não deixo aqui muitas introduções porque a Mónica melhor que ninguém vai contar-te tudo 😀


O que me fez ingressar neste trabalho conjunto com a Sik Nutrition, foi sem dúvida, a mudança de mindset, a transformação de comportamentos em novos hábitos. E que seja de uma vez por todas a aprendizagem daquilo que podemos comer de uma forma saudável sem ter culpa, neste caso obtive mais uma aprendizagem, que e mesmo necessário fazer o exercício certo, para conseguir atingir os objectivos.

Ninguém sabe tudo… E ainda hoje por vezes posso ter algumas dúvidas, e é para isso que sei que me deram as ferramentas certas e know-how para que possa sempre rever tudo o que aprendi,

A experiência de fazer este processo convosco foi: Maravilhastico, maravilhoso e fantástico. O Mário agarra em nós e não falha, e tu Jay sempre lá connosco em tempo real.

Uma das coisas que mais adorei é não ter ninguém a dizer o que temos de comer e como o devemos fazer e principalmente a que horas o devem😉 os fazer :). Nós temos o poder dessa decisão, e escolhemos baseado nas nossas preferências e suporte dos coaches.

É difícil dizer o que gostei mais ao longo dos últimos 3 meses, tudo foi importante, as videochamadas, o grupo, os videos que respondiam as nossas dúvidas, vocês os dois, os colegas e as suas perguntas, o
entusiasmo dos grupos. Os treinos, as caminhadas, eu senti-me fantástica do
principio ao fim 😎

Apesar de ter procurado o programa para perder gordura, nunca tive vergonha de mim, mas nunca gostei de me expor.
Fui sempre de biquini para a praia😂. quando caminhava colocava um pareo, so para me sentir mais confortável.

Hoje sinto-me mais eu, e encontrei a minha história. Hoje sei que sou eu quem decide o meu destino, e eu sei o que quero para mim.

Sou a Mónica Couto, neste momento exerço a profissão de vigilante, adoro
nadar, andar de bicicleta (não ando muito neste momento), caminhadas e ler, aprender a ser uma pessoa melhor a cada dia.