fbpx

BODY TRANSFORMATION COACHING™

✔ Reprograma o teu cérebro e mindset
✔ Volta a ganhar energia para as tuas tarefas
✔ Aprende a comer as quantidades certas
✔ Aprende a ter uma boa relação com a comida
✔ Aprende qual o tipo de treino certo para ti
✔ Cria uma nova identidade, e imagem corporal
✔ Aprende a manter os teus resultados a longo prazo
Nível 2
Aprendizagem
Nutrição, Treino
E novos hábitos
Duração Programa
12-24 semanas
Programa Online &
Vídeo Coach

NUTRIÇÃO

Guia nutricional personalizado com explicações em vídeo de como seguir o Plano Nutricional proposto (partilhando contigo as respectivas calorias e macros), para que terminem as dúvidas do que podes comer, e quando podes comer

TREINO

Plano de Treino ajustado à tua experiência, para o número de treinos semanais combinados contigo, que incluirá sempre toda a informação necessária desde vídeos de execução, séries e repetições (quando falamos do acompanhamento que inclui treino).

SUPORTE

Suporte Total, para que não existam dúvidas. Através de email, Messenger ou do nosso Grupo Privado no Facebook para garantir que os teus objetivos são a prioridade. Apesar de revisões serem a cada 2 semanas, acabamos por falar com os nossos Sikianos diariamente.

ONDE ESTÁS, E PARA ONDE VAIS?

Imagina o seguinte, já tinhas tentado de tudo: dietas baixas em hidratos de carbono, cortar em 90% dos alimentos que gostas, treinar todos ou quase todos os dias, evitar todo e qualquer evento com amigos… E ainda assim não perdes peso, ou não consegues notar mais tonificação. Torna-se bastante difícil…
Eu experienciei momentos desses, e espero que não tenhas passado pelo mesmo! De privação em privação, onde o meu esforço parecia nunca responder na proporção dos resultados…

A informação sozinha não faz nada… É preciso ação.

Se nada fizeres, nada acontece. (por isso tem de ser um trabalho de equipa)

Se estás disposto a colocar o teu empenho e dedicação, se gostas de comer o que mais gostas e de aprender o que é realmente ter uma vida fitness e saudável, se gostas de trabalhar com alguém sempre presente para fazer a jornada contigo, então vamos a isto.

Tu és um ser fantástico e tenho a certeza que se leste até aqui estás pronto para a tua transformação.

Depois de algumas abordagens às inúmeras ofertas de serviços no mercado, uma simples troca de emails com o João Gonçalves, fez-me tomar a decisão de pertencer à Team da Siknutrition, que neste momento afirmo a 200% que foi a mais acertada.

Respostas às dúvidas sempre em menos de 24h, sempre disponíveis para analisarem as nossas execuções e corrigirem, posso até dizer que devo ter enviado, sei lá, uns 50 vídeos até agora e a nenhum deles fiquei sem resposta.

Por vezes dou por mim a pensar se estou num plano presencial, porque no fundo é o que sinto que tenho.

Nome: Cláudio Ribeiro | Idade: 29 anos | Lisboa, Portugal

Em 2017 fui mãe de um menino. Durante a gravidez confesso que me descontrolei um pouco em termos alimentares e em relação ao exercício. No primeiro trimestre tive muitas náuseas matinais o que me tirou bastante energia e deixei de ir ao ginásio completamente.

Depois do nascimento do meu filho foi todo um novo processo. Ser mãe, ser dona de casa, ser esposa e continuar a trabalhar full time. Tempo para mim?? Não havia muito ou mesmo quase nenhum.

Este grupo deu-me uma sensação de pertença e o facto de ao fim da semana ter que mostrar (ou pelo menos eu quero mostrar) resultados aumenta os níveis de adesão, ja que temos que “prestar contas” a alguém

Penso que a melhoria dos cuidados de saúde cabe também na prevenção, até mais do que o tratamento. Pessoas mais ativas são pessoas mais produtivas, mais saudáveis e com melhor qualidade de vida.

Nome: Elisabete Silva | Idade: 31 anos | Canal da Mancha, UK

Tenho um trabalho que me obriga a ter um dia-a-dia demasiado monótono e para escapar a isso, comecei a fazer ginásio. Mas chegou a um ponto em que já nem isso sentia vontade. E foi isso que me levou a querer fazer parte desta equipa. Fazer parte desta equipa é um orgulho. Não escondo a minha alegria em dizer que faço parte e que quero continuar até correrem comigo a pontapé. ?

É bom saber que sou um atleta desta equipa e não apenas mais um número no total “de cabeças” de pessoas existentes.

Hoje posso dizer que estou mais confiante com a minha forma e com a minha personalidade. Se alguém se sentir inspirado pela minha atitude e se sentir motivado para evoluir com esta equipa, isso será para mim, a maior vitória de todo este processo.

Nome: Miguel Maia | Idade: 26 anos | Suiça

A minha relação com a comida estava totalmente distorcida. Surgiu o medo aos hidratos de carbono e uma quantidade interminável de alimentos proibidos. Parei com este acompanhamento, que, de ajuda, não tinha nada e segui a minha jornada sozinha. Mas não era o suficiente. Sabia que o meu corpo precisava de combustível para aguentar o ritmo, mas faltava o empurrão para que voltasse a ser saudável, não só física, mas também psicologicamente. Precisava de eliminar todos os mitos que tinham sido criados na minha cabeça. Comecei então a procurar e vi diversas pessoas que faziam este tipo de acompanhamento, e foi assim que cheguei até ao João. Ao fim da primeira conversa que tivemos percebi que estava a começar a caminhar na direção certa.

Hoje sinto que fazer parte desta grande família que é a Team Sik Nutrition tem sido uma jornada fantástica.

Hoje posso finalmente dizer que encontrei o meu ponto de equilíbrio. Já não existem restrições durante dias a fio enquanto aguardo por determinada festa para comer aquele doce que tanto gosto. Sinto-me bem comigo mesma e essa era a peça do puzzle que estava a faltar. Aprendi a respeitar o meu corpo e a confiar no processo.

Nome: Raquel Ribeiro | Idade: 26 anos | Porto, Portugal

Na altura em que decidi me juntar à Team não tinha quaisquer objetivos, tinha me acomodado e estava numa de deixar andar, ate que o meu namorado (O Miguel Maia), que já me tinha falado na Sik Nutrition, decidiu avançar e perguntou-me se também estava interessada, como não tinha nada a perder aceitei, sem grandes expectativas, quis ver no que ia dar. Claro que pouco “crente” no início estava um pouco reticente, dado que já tinha feito um acompanhamento online com outra Team e não tive uma experiência muito positiva. Mas desde o início com a Sik Nutrition percebi que tinha apoio e que as coisas eram feitas com clareza e profissionalismo.

Senti logo de início que pertencendo à Sik Nutrition ia ter sempre um grande apoio, que qualquer dúvida iria ser esclarecida e que nunca iria ficar para trás. Começar o protocolo não foi difícil, tendo em conta que já até já tinha monitorizado a minha nutrição no passado. Hoje sinto me bem comigo mesma, tenho mais confiança em mim e nas minhas escolhas.

Nome: Alexandra Silva | Idade: 30 anos | Suiça

Antes de entrar para a Team passei por diversas fases, nas quais esteve sempre implícita uma grande restrição alimentar. O facto de poder ter uma alimentação equilibrada e variada, em que pudesse inserir os alimentos que mais gosto sem que isso comprometesse os meus objetivos foi sem dúvida um fator determinante para a decisão de começar esta jornada.

Eu conheci a Team através da Anaísa Gonçalves, que partilhou o seu percurso e a sua entrada para a Team, falou um pouco da alimentação e dos treinos e fez com que decidisse entrar em contacto com o João para conhecer um pouco mais acerca do funcionamento do acompanhamento. Assim que entrei foi sem dúvida um alívio! Já o disse varias vezes, a entrada para a team devolveu-me a LIBERDADE! Passei de comer exatamente as mesmas coisas 24/7 para uma alimentação variada, com os alimentos de que mais gosto e a poder inserir aqui e ali um miminho sem neuras!

Deixei de estar toda a semana a ansiar por uma “cheatmeal” em que comia muito mais do que deveria e que muitas vezes se transformava em episódios de compulsão alimentar. Não podia estar mais contente por ter tomado a decisão de iniciar esta jornada! Ter o controlo da minha alimentação foi extraordinário!

Nome: Inês Castanheira | Idade: 24 anos | Lisboa, Portugal

ENTÃO EM QUE CONSISTE O PROGRAMA?

Quando se fala em Fitness, em Saúde e Bem-estar falamos num pilar de base da tua vida, que potencia as relações interpessoais, a tua performance no trabalho, que permite viver no teu máximo (no fundo o que consideramos ser feliz).

E como lidamos com todo o tipo de pessoas, aprendemos mais com elas do que elas próprias imaginam, daí o nosso privilégio.

E com isto conseguimos aprender o que FUNCIONA, o que NÃO FUNCIONA, e o que realmente IMPORTA.

O nosso Programa Body Transformation Coaching é partido em 4 Fases:

Fase #1: Energy Upgrade Diet
Fase #2: Nutrition Makeover Twist
Fase #3: New Identity Development
Fase #4: Body Reshape Tranining
Bonus #5: Homeostasis Plan

Vamos então explicar-te cada um deles passo a passo.

Fase #1: Energy Upgrade Diet

Inicialmente vamos apostar contigo em trabalhar toda a componente nutricional associada a ter mais energia ao longo do dia que te vão permitir ter mais produtividade, ter mais motivação e foco nas tuas tarefas diárias.

Vamos apostar em libertar-te de dietas restritivas e apostar em mais variedade e alimentos nutricionalmente ricos.

É a primeira peça do puzzle, para apagar do teu Mindset algumas crenças que tu não consegues, porque nós sabemos que consegues.

Fase #2: Nutrition Makeover Twist

Nesta fase vamos recuperar o tempo que passaste a comer de menos para os teus objetivos. Foram espalhadas ideias erradas que são precisas restrições severas quer em quantidades quer em escolhas… Está na hora de comer as quantidades certas e perder a gordura que te chateia.

Fase #3: New Identity Development

Vamos trabalhar a nova consciência alimentar, onde vais ter uma maior percepção sobre o que é fome, o que é vontade de comer e como lidar com ambos os momentos.

Vamos também criar uma melhor relação com a comida e com a tua imagem corporal, sem neuras nem planos loucos.

Vais transformar-te em quem queres ser. Precisamos ajudar-te a acreditar no teu novo eu.

Fase #4: Body Reshape Training

Vais aprender que exercícios deves realizar para perder gordura, ganhar mais força e mais massa muscular.

A tonificação obriga a perder alguma gordura e trabalhar o músculo nos treinos, e vamos contigo escolher os exercícios que mais gostas para progredir de semana para semana, de treino para treino.

O melhor, serem treinos feitos para pessoas com pouco tempo para treinar que rondam os 40-60 minutos (já com aquecimento). Todos os teus planos de treino têm vídeos explicativos dos exercícios para que não tenhas dúvidas.

Bónus #5: Homeostasis Plan

Dentro do teu programa vais aprender também como continuar a longo prazo.

É importante não só o que vais atingir ao longo das semanas de trabalho, mas também aprender a manter os teus resultados.

Homeostasia ou homeostase, a partir dos termos gregos homeo, “similar” ou “igual”, e stasis, “estático”, é a condição de relativa estabilidade da qual o organismo necessita para realizar suas funções adequadamente para o equilíbrio do corpo.

Assim após semanas de transformação vais aprender a sentir-te melhor e manter-te com toda a vitalidade e imagem que conseguiste.

Assim vais ser capaz de manter os teus excelentes resultados, porque saberás o que fazer em todas as situações.

Por isso partimos o processo etapas atingíveis para conquistares o teu objetivo passo a passo, e vamos focar em re-ganhares a tua confiança (que provavelmente está esquecida no baú) e mostrar-te que já tens muitas das ferramentas que precisas (mesmo que não o saibas).

Os nossos programa duram entre 12 (3 meses) e 24 semanas (6 meses).

Porque não menos de 12 semanas (ou 90 dias/3 meses)?

Porque um novo hábito demora 66 dias a formar-se… E nós queremos que mudes de hábitos definitivamente!

Logo posto isto não poderíamos trabalhar contigo menos tempo do que o necessário para teres os melhores resultados…

Além disso este tempo é necessário para poderes aprender todos os conceitos praticados por nós e ensinar-te a seres auto-suficiente após este acompanhamento sem teres dependência obrigatória do nosso suporte.

Vais continuar a seguir dietas antigas, ou vais fazer um upgrade na tua vida e testar algo diferente?

Imagina-te daqui a 10 anos, que não tinhas atingido os teus resultados. Quanto valeria o teu objetivo nessa altura? Pensa em ti, e no valor real do teu objetivo.

Se te revês nas palavras atrás, se é o que queres ganhar controlo confiança e talvez educar também quem te rodeia, então vamos passar a ação.

Quero que faças isto HOJE.

Não amanhã…

Não para a semana.

HOJE.

Translate »